quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Você tem uns avós tão bacanas... hoje vou falar dos "do meu lado". Outro dia liguei pra sua vó e falei:
- Mãe, to com uma vontade de comer sagu...
- Ah, não diga! De que?
- De abacaxi...
- Olha, comprei um abacaxi hoje! Vou fazer!

Isso foi à noite. No dia seguinte, logo cedo, fui lá e o sagu estava pronto, uma delícia!!!

Aí em outro episódio comentei com seu pai que estava com vontade de comer jabuticaba no pé. Ele disse na hora pra eu ligar pro seu avô e acabei não ligando... mas ontem ele veio aqui em casa e seu pai lembrou da história:
- Cassiano, sua filha tá com vontade de comer jabuticaba!
- Ah, mas eu sei onde tem, comi ontem! Vamos que eu te levo lá!

E lá fomos, na casa da Marisa e do Jonathas, amigos músicos que tem o privilégio de ter uma jabuticabeira no quintal!

Pelo jeito você já está se dando muito bem com esses avós, que atendem prontamente suas vontades ;)
__________________________________________________________

Agora lembrei de uma frase que seu vô falou lá de cima da jabuticabeira:

"Jabuticaba é que nem gente: pra estar boa tem que estar brilhando!"

Esse é o Cassiano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário