quarta-feira, 5 de junho de 2013

Joaquim, ontem saímos para o nosso primeiro passeio solo! Quer dizer, semi-solo... o papai precisava ir ao centro e nos deu uma carona. Arrumei sua mochila, amarrei o sling e lá fomos nós.

Primeiro passamos visitar o Digão, amigo antigo da mamãe, que trabalha num estacionamento ali perto do clube. Depois fomos na banca de revista e comprei uma Tpm que fala sobre a nova mulher prendada. A essa altura você já estava dormindo e partimos pra padaria, pois a mamãe estava louca por um doce.

Não tinha quem não reparasse e não desse um sorriso ao te ver ali aninhado na minha barriga, só que agora ao alcance da vista de todos. Comi uma torta de limão enquanto folheava a revista, que parece estar realmente boa. Você acordou e continuamos o passeio, indo em direção ao clube, pra checar a fralda e achar um bom lugar pra mamada, mas encontramos com o papai (se combinássemos não teria dado tão certo) e fomos com ele no Marcão, o cabeleireiro.

Marcão é um figura bragantino que parece um pirata do caribe, rs... ao te ver ele falou "creeedo, que nenê grande!!!", com aquele sotaque bragantino bem carregado! Lá no salão tinha o cartaz da Festa de Santo Antonio, que será semana que vem e chamou sua atenção, o que chamou a minha e me deu vontade de ir na quermesse :)

Voltamos pra casa felizes com tanta novidade. Pelo jeito você gostou bastante, pois olhava tudo com aquele olhar curioso e interessado que me encanta!


2 comentários:

  1. Carol, amei esse primeiro passeio do Joaquim com direito a ida no Marcão! pude vê-lo falando, hehehe... O Dudu também não falta no Marcão sempre que vamos a Bragança! Beijos pra família!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, legal saber que o Dudu também é cliente do Marcão! Quando vierem podemos combinar de fazer uma balada por lá, hein?! Beijos pra vocês também!

    ResponderExcluir