quarta-feira, 19 de março de 2014

Ô filhote, faz tempo que a mamãe não escreve pra você... nossos dias tem sido muito intensos! A vida real não deixa espaço pro virtual e é assim que eu gosto. Por outro lado tem uma urgência em registrar tudo. E haja foto, e haja filme, e haja foto, e haja filme. Aí tem que ter umas palavrinhas da mamãe também :)

Você fez um ano! Foi bonita a festa, pá. Me atrapalhei toda, é verdade. Foi tudo assim atropelado. A gente não queria festa e de repente tinha 15 pessoas na nossa sala. E a doida da sua mãe achando que ia dar conta de fazer jantar e bolo pra todo mundo, tsc, tsc... e isso porque você ajuda, né amor? Você fica tão lindinho na cozinha, pra lá e pra cá, de armário em armário! Tem o "vruuuuuum", seu brinquedo favorito - um liquidificador! Tem a cuia que faz tempo que é sua amiga. E as peneiras embaixo da pia, encantadoras com suas formas esféricas que você tanto ama.

Em dado momento você cansa. Resmunga, ajoelha e ergue os bracinnhos, a coisa mais fofaaaaaa! Aí a gente vai pro seu quarto, você mama e dorme. Quase todo dia é assim. Nossos dias são tão gostosos, né filho?

A melhor coisa do mundo é poder cuidar de você. É poder estar disponível pra você. Eu queria tanto que toda mãe e todo nenê tivessem isso...

Nossa vida é muito boa, Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário