domingo, 28 de setembro de 2014

Joaquim, eu queria tanto conseguir anotar as coisas que você faz, registrar suas conquistas, mas sinceramente não consigo. Tenho tirado muitas fotos, feito alguns videos.

De qualquer forma, de vez em  quando consigo parar pra escrever um pouco e contar algumas histórias. A de hoje é que você, com um ano e meio, quando chora, pede papel pra limpar o nariz!!! Você lá chorando e de repente fala "papéééééél". Eu dou um lenço de papel e você fica limpando o nariz. Pode uma coisa dessa?!?!

Você também está cada vez mais habilidoso com as bolas. A mais nova é uma de futebol, pequena, dourada, que você ganhou da Raquel. Ama de paixão essa bola, que eu acho que é na proporção ideal pra você. Você pega distância pra chutar, corre tocando bola. Meu moleque!

E por falar em proporção, uma das melhores ideias que seu pai teve na vida foi te dar o cavaquinho! Você ficava doido porque não conseguia pegar direito o violão, aí veio o cavaquinho, no tamanho do seu colo. Já faz uns meses (dois, três?). É puro charme quando você senta no colchão, no degrau ou numa caixa de papelão, pega o cavaquinho e começa a tocar e cantar. Por enquanto é canhoto, o que deixa ainda mais charmoso!

Por hoje é só. Vou dormir, senão não dou conta de te acompanhar.

Te amo, filho. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe. É uma grande honra cuidar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário