segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conseguimos, finalmente, captar o seu nome! Então quer dizer que você se chama Joaquim?!

Ai, filho, desculpe essa mãe meio lerda... você estava tentando me dizer desde o começo! E foi o seu pai que captou e que "resolveu". Só então fui me lembrar que desde o início eu tinha vontade de te chamar de Juca.

Talvez eu tenha sido ofuscada pelo seu verdadeiro nome. Tão verdadeiro que não cabe nesse mundo. Lago Sereno de Sabedoria Profunda. Mas pra simplificar as coisas, seu apelido nessa vida será Joaquim. Apelido que permite uma infinidade de outros apelidos. Quincas, Quim, Quino, Joca e o meu preferido: Juca. Os diminutivos ficam por conta da pseudo sensação de que você é pequeno. Mas eu sei que não é e nunca será. Você é grande de alma e de coração... e além disso seu médico fala que você é um nenê GG, rs...

Bem vindo filho, bem vindo Joaquim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário