terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filho, tem acontecido uma coisa engraçada. Quando me percebo pensando em como você será (será que alguma mãe escapa?), não penso em você bebê, nem em você criança... penso em você jovem.

Numa dessas vezes eu estava no ponto de ônibus e comecei a reparar nos rapazes - e foi igualmente estranho e engraçado reparar nos rapazes com um "olhar de mãe"! Pequenos indicadores de que já não sou mais a mesma... mas aí eu pensava: "Será que o Joaquim vai ser como esse? Ou como aquele? Será que vai ter um estilo nerd-executivo? Será que vai ser mais "largado"?".

Me deu uma vontade de te conhecer... de te ver grande, pegando ônibus, lendo um livro, de mãos dadas com uma menina...

Mas fique tranquilo, filho. Não apressemos o tempo, que já anda por demais apressado. A vontade de te conhecer bebê também só aumenta e o melhor é que você vai caber no meu colo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário