sábado, 14 de dezembro de 2013

Joaquim, você está engatinhando!!! Que alegria, que coisa mais fofa! Você vai ganhando cada vez mais espaço nessa casa, que vai se transformando pra te acomodar... desde a barriga e cada vez mais, cada vez mais rápido. E eu adoro essa constante mudança, essa renovação permanente que não deixa a poeira acumular e não dá sossego pras aranhas :)

Ao mesmo tempo, conforme você ganha o mundo, os perigos também se avolumam. Tem hora que eu acho o mundo extremamente hostil e perigoso, eu tenho medo que você se machuque. Você começou a comer e engasgou algumas vezes, meu coração quase parou! Aí começam os tombos, aquele seu chorinho rouco e sentido que me corta o coração.

Estou fazendo o máximo que posso pra te proporcionar segurança e liberdade. Às vezes me sinto sendo puxada pelos dois braços em direções opostas, parece que vou ser rasgada ao meio!

Mas você vale a pena! Seu sorriso vale a pena, sua gargalhada vale a pena e ver sua alegria diante das suas conquistas vale a pena!

Filho, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, esse companheiro tão gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário