quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tocava Uakti, I Ching. Você parou de mamar e ficou me olhando. Seus olhinhos ficaram mareados e você fez aquela boquinha de choro sentido. Eu dei um sorriso e te disse que amor às vezes doi. Você sorriu de volta e eu entendi o que você estava sentindo, que era mais que amor. Era uma emoção muito forte pelo nosso reencontro. Nesse minuto de olhar profundo eu me lembrei mais uma vez (a primeira foi quando você ainda estava na barriga) que você é uma alma completa, antiga, com história, assim como eu. Somos iguais, só que você sabe disso, você lembra de tudo, só que está "preso" nesse corpo de bebê, que te dá um trabalhão danado. De vez em quando aparece uma brecha e de vez em quando essa brecha coincide com a minha atenção. Esses momentos são raros, preciosos e mágicos.

Que bom estarmos juntos de novo!

Tenho vontade de sair gritando isso pra todo mundo! Estamos juntos de novo!!!

4 comentários:

  1. Ainda bem que estou junto de vocês... Eu amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. deve ser demais essa sensação...do "estar junto de novo".. posso só imaginar o sorrisinho que o Joaquim te devolveu! lindo texto, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Emocionante, Carol.
    Curtinho mas super profundo esse texto.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários! Não dá pra explicar a sensação, minha familiaridade com as palavras não chega a tanto... minha intenção foi só registrar mesmo ;)

    ResponderExcluir