segunda-feira, 29 de julho de 2013

Joaquim, o pediatra explicou que aquelas "crostinhas" que crescem na sua cabeça e na de todo recém nascido servem pra lembrar a mãe de que o filho não é perfeito.

Só que no nosso caso eu tive pessoas mais do que suficientes pra me lembrarem da sua imperfeição, tanto que não me importei muito com as tais cracas e só depois que uma médica disse que TINHA que tirar, que aquilo era sujeira, tal e coisa, comecei a empreender uma verdadeira batalha pra te ver "limpinho".

Mas sabe de uma coisa, o que eu gosto mesmo é de reparar no tanto que você é perfeito e pra isso eu tenho o seu sorriso! Tenho também seus olhos, não por serem azuis, mas por transparecerem sua alma, limpa e cristalina, de pura bondade e alegria.

Sei que somos todos perfeitos em nossas imperfeições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário